Poderão existir situações em que se torna necessária a devolução de artigos
ao armazém!
Em qualquer dos casos seguintes, o cliente deverá utilizar a mesma morada de envio para remeter o objeto.
Seguem-se os motivos mais comuns que justificam esta operação:
Defeito ou artigo errado.
Na eventualidade do artigo que comprou lhe
ser entregue com defeito ou trocado (pode acontecer durante o processo de
embalamento), por favor contate-nos para a imediata resolução do problema.
Com o seu consentimento, será lhe remetido um
novo artigo para a devida substituição. Para que tal aconteça, necessitamos
primeiro que nos envie o artigo original, de forma a que o mesmo possa ser
devidamente verificado por nós.
Neste caso, todos os custos serão suportados
pela M.I.LI.N.A.N.D.A., incluindo os portes da devolução.
Insatisfação
Caso não esteja plenamente satisfeito, pode
devolver o artigo dentro de um prazo de 14 dias, a partir da data de entrega,
com o respetivo documento de venda ou então pode trocar por outros artigos do
mesmo valor.
Os portes terão de ser totalmente a cargo do
cliente.
O artigo deve estar rigorosamente novo: caixa
original com todas as embalagens originais, todos os componentes, intato, sem
qualquer utilização ou montagem.
Tem de estar em condições de ser novamente
comercializado.
Engano da parte do cliente
Enganou-se na sua compra? Não existe problema
nenhum!
Ex: tamanhos, modelos ou outros.
Desde que o artigo a devolver esteja em condições
de ser novamente comercializado, poderá troca-lo até 14 dias.
O artigo a devolver, tal como nos casos
anteriores, deve estar rigorosamente novo: caixa original com todas as
embalagens originais, todos os componentes, intato, sem qualquer utilização ou
montagem.
Os portes terão de ser totalmente a cargo do
cliente.
Para a M.I.LI.N.A.N.D.A., é sempre um prazer satisfazer o
cliente nas perguntas e respostas, para que os serviços se tornem sempre de
qualidade.
M.I.LI.N.A.N.D.A. - de profissionais para
profissionais!