Menu
Carrinho

Política de Envios

MILINANDA UNIPESSOAL LDA

Loja Online - Fazemos envios para Portugal Continental, Regiões Autónomas e Países da União Europeia.
(27 Estados Membros: Bélgica, Bulgária, Chéquia, Dinamarca, Alemanha, Estónia, Irlanda, Grécia, Espanha, França, Croácia, Itália, Chipre, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Hungria, Malta, Países Baixos, Áustria, Polónia, Portugal, Roménia, Eslovénia, Eslováquia, Finlândia e Suécia.)

Realizamos os nossos envios por Transportadora ou CTT, garantindo um serviço rápido e de qualidade.


PROCEDIMENTO DAS ENCOMENDAS:

  1. Efetue o registo e login no nosso site;
  2. Adicione os seu artigos ao carrinho;
  3. Faça checkout e escolha o método de pagamento (Transferência Bancária ou Mbway) e o método de envio (levantamento em loja ou domicílio);
  4. Confirme o seu pedido;
  5. Após a confirmação irá receber um e-mail automático do resumo da sua encomenda;
  6. Posteriormente, receberá um novo e-mail com o valor total da sua encomenda + Custos de envio (são calculados após a confirmação da encomenda mediante o seu peso final e localidade do envio);
  7. Assim que o pagamento da encomenda é efetuado, concluímos o embalamento e despache da mesma;
  8. Nota: Todas as encomendas ficam pendentes de pagamento durante 4 dias úteis, a falta de pagamento implica a anulação. Esqueceu-se de adicionar um artigo ou quer eliminar algum da sua encomenda? Responda ao e-mail automático da sua encomenda.


    O nosso compromisso:

    • O envio de encomendas é feito todos os dias úteis, pela transportadora, terças e quintas-feiras pelos CTT;
    • O envio é feito, após a recepção do comprovativo do pagamento.
    • O material é convenientemente embalado e acondicionado para envio e acompanhado sempre pela respetiva fatura.
    • Em caso de rutura de stock de algum produto, o cliente é sempre informado por e-mail antes de ser enviado os dados de pagamento.
    • As encomendas são efetuadas por ordem de chegada.
    • Tentamos ser sempre o mais breves possíveis no despache das mesmas.

    CONDICIONAMENTOS NO ENVIO:

    • A sua encomenda pode ficar pendente de identificação profissional se adicionar um artigo oficial;
    • Se houver dados em falta na sua morada;
    • Pagamentos ou envios de comprovativo de transferência bancária efetuados depois das 15H00 não garante a expedição no próprio dia.
    • Podemos não conseguir despachar a sua encomenda no próprio dia devido á afluência de encomendas;
    • Artigos personalizados podem não ser enviados no próprio dia ou no dia seguinte;
    • Condicionamento no transporte: Pode haver atrasos no transporte por motivos de excesso de encomendas, anomalias operacionais, falhas informáticas. - Todas estas probabilidades não carecem a nossa responsabilidade, o nosso dever é ajudar o cliente a ter a informação sobre o estado da sua encomenda.

    Milinanda
    Normalmente responde dentro de uma hora

    Milinanda
    Olá, em que podemos ajudar?

    Envia-nos uma mensagem agora para receberes ajuda.
    ×
    Fale Connosco